segunda-feira, 29 de outubro de 2012


           

O amanhã a DEUS pertence

Em algum momento da nossa vida, lágrimas vão cobrir o nosso rosto,nunca devemos desanimar, sabemos que aos poucos o sorriso voltará a nossa face,nada é eterno, muito menos a tristeza .

Em um determinado tempo achamos que o chão foge dos nossos pés, ai é normal o desânimo, o mau humor, é nesse momento da vida que devemos ser fortes, perseverantes para perceber que o homem fecha uma porta mais DEUS abre todas as janelas e que logo uma luz irá brilhar na sua vida.

Em uma certa curva, a dor poderá nos apanhar e nos atormentar, porem se nós permanecermos firmes e seguir em frente, mesmo que seja em passos de tartaruga, uma hora essa dor vai passar e o sol de novo vai brilhar nos nossos caminhos.

Assim logo alcançaremos nossos objetivos e sonhos, não devemos nunca desistir dos nossos sonhos, descruze os braços para vida pertence aos fortes aos sonhadores que correm atrás dos seus sonhos e objetivos e com coragem e fé, todos seus obstáculos serão ultrapassados.

Não tenha medo do amanhã, porque só é a confirmação dos seus objetivos e não permita que o desânimo, a angústia crie raiz no seu coração.

Deixe que as lágrimas se transformem em um lindo sorriso de esperança,e que o medo de lutar pelo o que você deseja seja apenas só uma pequena ansiedade de almejo de dias melhores, assim nossa vida se tornará prazerosa,porque os obstáculos servem para nos ensinarmos a importância dos sonhos alcançados.

Assim é nossa vida, um pra sempre amanhã, mas cabe a nós tornar-la mais agradável um renovar constante.



Um ótimo começo de semana




by Drea Oliveira









Nenhum comentário:

Postar um comentário