segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Renovar...


Há tempos nós viemos a nos acostumar a juntar os restos e cacos para remendar a nossa vida, são assim com o trabalho, relacionamentos, filhos etc… E assim nos deixamos nos levar pelas oportunidades da vida.

E com isso deixamos em “off”, o que é mais importante para nosso “EU”, talvez ele simplesmente quisesse algo mais simples.
Assim passamos a vida remendando ali, colando aqui e construímos um mosaico de frustrações e erros.
E a consequência de tudo isso é uma vida vazia, algo que com o passar do tempo não nos reconhecemos. Enfim perdemos o nosso objetivo, nossa essência e deixamos a vida nos levar, e diferente, da música, o final não é uma coisa tão gostosa como a melodia.
Carregamos uma vida mal resolvida, e com medo de ser feliz.
A chave do sucesso com certeza é o prazer, o prazer de ter algo com a nossa identidade, de fazer o que realmente nós gostamos, porque o sucesso sem realização não é sucesso e sim uma prisão da nossa alma.
E não há nada mais valioso do que plantar, a nossa sementinha, adubar, e ai poderemos colher os nossos frutos.
Só assim teremos um renovar, sair do comodismo que nós mesmos nos deixamos. Começamos a nossa vida a partir do novo, busque um recomeçar a partir da realidade que você possa construir, deseje e realize, e faça dos erros do ontem, os acertos do amanhã e do hoje a vontade de plantar os seus novos horizontes.


By - Drea Oliveira




Nenhum comentário:

Postar um comentário